terça-feira, 15 de setembro de 2015

Como se livrar de um vampiro apaixonado de Beth Fantaskey

Se apaixonar pela capa? Imagina, nem amei essas letras e o modelo da capa. Enlouquecer com a história? Imagina, nem me apaixonei pela história! hahaha
Como se livrar de um vampiro apaixonado conta  a história de Jessica Packwood, uma adolescente prestes a se formar no ensino médio, completar 18 anos e ir direto para a faculdade onde sua mãe dá aulas. Vivendo a base de vegetais na frente de seus pais e por trás se empanturrando de carne, sua melhor amiga parece ser tarada por homens( o que é BEM engraçado) e Jessica quer muito terminar o ensino médio tendo dado seu primeiro beijo em um colega de classe.
Viu, uma vida bem normal com sonhos normais. Até que Lucius Vladescu, príncipe herdeiro do trono da Romênia, só tem um pequeno detalhe, ele é herdeiro do trono vampírico. Jessica é uma pessoa racional demais, ao contrário de seus pais adotivos, para acreditar que ela é uma princesa vampira que necessita ser mordida para liberar suas presas e impedir que uma guerra comece entre os vampiros.

Lucius então tem a missão de transformar Jessica Packwood na vampira Antanasia Dragomir, um vampira determinada e brilhante. Jessica não quer crer em nada disso e nem pretende se mudar para a Romênia, se casar com Lucius para impedir a guerra de vampiros e ser uma vampira pela eternidade.   



Mas ninguém disse que o amor não poderia surgir, e também não contaram que um amor entre vampiros é difícil do que se imagina. Jessica terá que enfrentar muitos obstáculos e um deles será o próprio Lucius. 
Minha opinião, a autora soube colocar romance, terror e fantasia no mesmo livro sem exageros e deixa a gente com o coração na mão em alguns momentos e em outros com flores nos olhos( sim, flores nos olhos)! Por isso mesmo eu me pergunto, estou no ensino médio, será que o Lucius tem um primo sobrando?

Esse livro tem continuação, que se chama  Como salvar um vampiro apaixonado e mais um livro extra.
Pelo jeito esse livro está em falta em muitas livrarias, gente, eu procurei em tudo que foi canto para dar uma base de preço para vocês e até o momento eu só achei na Amazon.com.br
Beijão e até semana que vem...



0 comentários:

Postar um comentário