segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Perdida da Carina Rissi

Quando li a simples e belíssima sinopse de ‘Perdida’ eu achei que seria um clichê, mas um clichê chato! Com algumas cenas hot’s e nada de enredo, nada de romance VERDADEIRO e sem uma pitada de comédia. Depois que terminei o livro eu queria muito mais do romance espetacular, da comédia de gargalhar e deixar as bochechas doloridas de tanto rir e me mudar para o século XIX.
Carina Rissi escreve sobre Sofia Alonzo, uma mulher que vive no século XXI e que não acredita no amor, que acha que é um bobagem enorme sua amiga, Marina(mais chamada como Nina durante o livro) se arriscar a ficar com um idiota formado em educação física e que é MUITO rico.
Durante a comemoração por Nina ir morar com seu namorado, Sofia bebe um pouco de mais no bar que eles frequentam e quando vai ao banheiro deixar seu magnifico celular, onde guarda metade de sua vida, cair dentro da excelente, para não dizer o contrário privada do bar. No dia seguinte com uma ressaca tremenda ela sai para comprar um celular, animada ao achar uma loja vazia, com uma atendente estranha, mas muito educada, e conseguir por ‘’preço de banana’’ o celular mais atual que existe.

Saindo saltitante da loja e estranhando ainda o comportamento da vendedora, ela liga seu novo celular esperando ter acesso ao celular mais atual, quando uma luz forte interrompe sua alegria e quando se dá conta está no meio do mato com um homem montado em um cavalo vindo em sua direção.
Ian Clarke se apresenta a bela donzela/ Sofia assustada, perguntando se ela havia sido roubada, pois estava com poucas roupas. Pouca roupa é o que chamamos de uma camiseta para aguentar o calor do Brasil e uma mini-saia. Ela ri da cara de Ian e suspeita que tudo seja uma pegadinha ridícula, até que ela começa a se dar conta que REALMENTE  está perdida no século XIX.
O belo, perfeito e rico Ian Clarke oferece abrigo em sua casa até ela conseguir voltar para onde deseja, o século XXI, mas até lá muitas coisas podem acontecer! Sofia conhece o passado de Ian, seus empregados que ela passa a tratar com muito carinho, a querida irmã de Ian, Eliza, que ela passa a amar como uma própria irmã. E tudo que gira em torno da vida de Ian passa a ser maravilhoso para Sofia, e ela passa a querer também ser um dos pontos importantes para Ian Clarke e ele não quer nada menos do que a querida Sofia em sua vida.
É uma história para lá de engraçada, todos os fatos a autora conseguiu deixar piadas escaparem, a mente da Sofia é engraçada demais! E Ian é um cavalheiro PERFEITO, que você torce a cada momento para ele conseguir o que deseja, ele consegue ser honrado, fofo e extremamente inteligente.
‘Perdida’ é um livro espetacular que eu recomendo totalmente, e logo depois vem o livro ‘Encontrada’ que é a continuação da bagunçada vida de Ian e Sofia. E esse ano recebemos a noticia maravilhosa do terceiro livro vindo aí, que se chama Destinado 
Espero que leiam e gostem, quem já leu deixa sua opinião aí nos comentário, um beijão e até o próximo #OpaLivraria.

PS: Aproveitem que na Saraiva está MUITO baratinho




2 comentários:

  1. Sou louca pra ler esse livro, comprei mas nunca sai no sorteio kkkk tbm não sei pq ter mais livros do que tempo pra ler... Mas a vez dele chegara \o/ parabéns pelo post ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra ler esse livro, comprei mas nunca sai no sorteio kkkk tbm não sei pq ter mais livros do que tempo pra ler... Mas a vez dele chegara \o/ parabéns pelo post ta lindo

    ResponderExcluir