sábado, 31 de outubro de 2015

Descanse em paz, meu amor de Pedro Bandeira

E nesse lindo e ensolarado dia de Hallloween venho indicar para vocês um dos livros mais arrepiantes e de suspense que já li, agora as pessoas que não se assustam vão ler e falar que nem é apavorante assim hahaha Mas em minha opinião não é tão apavorante, mas MUITO misterioso hahaha
Descanse em paz, meu amor começa em uma noite chuvosa onde em uma floresta à uma cabana que um grupo de amigos está hospedado. Sem energia elétrica e com a única ponte que leva de volta para a cidade quebrada. Com frio e assustados eles ficam mais assustados ainda quando um amigo, Alexandre, volta da chuva. Meio cansado e louco para poder beijar a namorada ele se sente desprezado com seus amigos o mantendo afastados.




Até que seus amigos parecem ter a ideia de começar a contar histórias de terror, aquelas de acampamento e que por alguns minutos você acha que realmente aconteceu. Cada história mais sombria do que a outra, mas todas carregando o mesmo significado, a mesma incógnita, será que a morte é irreversível? será que quem está morto nunca mais voltará para nos assombrar ou apenas para conversar?
A namorada de Alexandre a cada história treme mais em seus braços e talvez não seja por medo ás histórias que ela teme tanto.
Descanse em paz, meu amor traz uma história romântica, assustadora e impecavelmente apaixonante! De tirar o sono se você não ler tudo de uma só vez, porém logo aviso que se ler tudo de uma vez se arrependerá por ter acabado tão rápido. A boa notícia é que Pedro Bandeira tem muitas outras obras maravilhosas para apresentar para nossas mentes famintas.
Editora - Atica Editora.




0 comentários:

Postar um comentário