sábado, 10 de outubro de 2015

#Top6 - Cremes caseiros para o combate as estrias

1 - Rosa mosquete e óleo de amêndoa, essa receita não tem segredo, é só passar todos os dias depois do banho.

2 - Pasta de cenoura é só colocar a cenoura no vapor e fazer um purê, depois passe nas áreas onde as estrias estão localizadas.


3 - Creme de babosa e abacate, esse creme é MUITO eficaz! A babosa e o abacate regeneram os tecidos acabando com as estrias.

Você vai precisar de metade de um abacate, uma folha de babosa e uma colher de azeite. Bata tudo no liquidificador, passe no corpo limpo e depois de 30 minutos retire.

4 - Outro produto bom também é o Nivea da lata azul e o Hipoglós.


5 - A vitamina E é uma das melhores. Quando se trata de pele ela que rejuvenesce a nossa pele combatendo o envelhecimento e melhorando a circulação sanguínea, a dica é comprar essas cápsulas de vitaminas que vendem em farmácia e passar o líquido na área afetada.

A famosa manteiga de cacau é ótima pois é gordura vegetal, ajuda a hidratar a pele dando mais elasticidade. Passe a manteiga de cacau nas áreas afetadas.

6 - Outro agente no combate às estrias é a borra de café que além de ser barato ajuda a combater a celulite também e manchas na pele.

Então foi essa a postagem de hoje pessoas! Um recadinho que eu tenho para dar a vocês: Que amem-se independente de qualquer coisa. ''Moça são versos até suas estrias, só não as mostre a quem não lê poesia''
Um beijão coisinhas maravilhosas!



0 comentários:

Postar um comentário