terça-feira, 12 de abril de 2016

Agradecimentos

Agradecimentos

Eu nunca tinha escrito um capítulo destinado apenas a agradecimentos, lógico que sempre agradeço a cada comentário, visualização e aquele simples ‘gostei!’, mas nunca tinha feito algo apenas para agradecer. Estou me redimindo aqui e agora, o que eu acho que vai ser bem gigante!
Mesmo eu AINDA não tendo publicado por alguma editora para escrever um livro inteiro você precisa de apoio e esperança. E quem me proporcionou isso tudo logo de primeira foram meus pais e minha irmã que mesmo não entendendo tão bem o quanto a escrita é importante para mim, ela me apoiava. Meus pais com aquele jeitão carinhoso e me alimentando com livro (de sempre para sempre, continuem, por favor!) e apoiando eu postar e continuar escrevendo capítulo por capítulo.
Meus mais incríveis amigos que me felicitavam quando eu tinha aqueles três novos comentários em um capítulo que muita gente pode achar pouco mais para mim era muito satisfatório, quando eu chegava gritando e dizendo que tinha uma nova visualização e eles começavam a fazer as contas de  quanto isso daria se estivesse sendo vendido ou quando espalhavam para os conhecidos que tinham uma amiga que escrevia na internet, sério, obrigada gente!

E a Deus, sim, a Deus! Muito, muito e muito por me dar vocês, meus leitores lindos que me deixam feliz a cada dia que passa. Vocês que leem e com essa pequena mas valiosa visualização me fazem deixar mais tangente meu sonho de escritora. Obrigada aquela leitora que deixou no meu primeiro capítulo da história um maravilhoso ‘continua’ e aqueles que deixavam comentários enormes e que eu chorava ao ler e nunca sabia como responder. Obrigada á todos e nos veremos muito por aí, em vários livros e com certeza um dia em uma feira de livros onde eu vou estar vendendo meus romances impressos e em capa duro, por uma editora bem famosa!








0 comentários:

Postar um comentário