terça-feira, 27 de setembro de 2016

De spin-off para uma original

Kamila Lübe vem apresentando mais novidade a cada dia, seja na sua escrita ou na criatividade em que tem para montar e administrar projetos contando com a ajuda de outras escritoras para fazê-los cresce-los e se expandir. Para quem não sabe ela atualmente é a administradora do Projeto 1989 e do Projeto RED ao lado de Laura Machado, outra habilidosa escritora que temos como parceira do blog.
Quem quiser conhecer mais um pouco do Projeto RED e 1989 (confira mais informações no vídeo linkado!), mas, hoje, não é disso que viemos falar, e sim da Kamila.
Faz algum tempo, ok, faz anos mesmo, que Laura escreveu Quando a Chuva Encontra o Mar que era uma fanfic sobre A Seleção, livro da Kiera Cass. E Kamila iniciou uma história que seria o spin-off de QaCEoM, que contaria a história de Amélie, cinco anos após o ocorrido na história de origem da personagem.
Mas, agora, para alegria geral, a escritora de Um Preço a ser Pago irá começar mais uma original, não sendo mais um spin-off e nem uma fanfic, Flores que Renascem do Fogo será uma original de sua autoria e todos nós desejamos sorte para ela nessa nova empreitada e que estaremos acompanhando logo que ela conseguir um tempinho para poder inicia-la.
Confira a sinopse e a belíssima capa e não esqueça de adiciona-la em sua biblioteca no Wattpad
A reputação de Eveline não é das melhores, e não é para menos. Quando tinha 18 anos, tudo o que ela fazia era apenas badalar e beber.
Há quem diga que naquela época ela queria fugir da realidade, outros que era apenas para contrariar a mãe, a Rainha Letícia da Bélgica.
Não que Eveline se arrependa de seu passado, mas hoje, com 25 anos, ela mudou a forma de lidar com seus problemas e tudo o que quer é ajudar suas duas nações do coração a permanecerem em paz. Além de Princesa da Bélgica, Eveline é a segunda na instável linha de sucessão ao trono da Holanda, atrás apenas de seu pai.
Sua tia Aletta, a Rainha da Holanda, está grávida e corre sérios riscos de vida. Por isso, Pieter, o irmão mais velho de seu pai, a convida para o Palácio de Amsterdam na tentativa de fazer a Holanda aceitá-la como sua possível herdeira e neutralizar os ânimos do norte do país que clama por se afastar da Bélgica, que eles consideram uma nação inimiga por causa de conflitos passados.

E no meio disso tudo, está a determinação de Eveline em manter a paz entre essas duas nações. Mas para isso ela terá que fazer a escolha mais difícil de sua vida, uma que mudará completamente o futuro de ambos os reinos.






2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Debs! É sempre uma honra quando você me indica para seus leitores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer por você me acompanhar nessa nova etapa do meu blog <3

      Excluir