domingo, 25 de setembro de 2016

Próximo livro de Naiara Aimeé


Recentemente Naiara terminou o queridíssimo livro O anjo inglês que atualmente ocupa o 1° lugar no ranking de ficção histórica, e um lugar muito bem merecido. Se vocês ainda não conhecem essa linda obra e nem tem ideia do que o esperam, essa sexta-feira a resenha dele estará online lá no canal.

A notícia mesmo é que a autora já liberou a capa de seu próximo livro, já que O anjo inglês faz parte da série de livros Irmãs McCarthy onde vamos ler sobre a vida de Jane, Kimberly, Kristen, Anna e Dayse. No primeiro livro da série conhecemos um pouco da história de cada irmã, mas temos como ponto central Jane, que é a irmã mais velha. Agora nesse novo livro Naiara irá contar a história de Kimberly e Kristen que no último livro já estavam se relacionando um pouco melhor depois de um pequeno/BEM GRANDE conflito (entendedores entenderam!).

Mas, uma dúvida bem grande, será que a autora irá contar a história até de Dayse que é a mais nova? Vamos ter que esperar e, durante essa espera, não nos importamos nem um pouco em ler todos os livros dessa autora tão querida. Confiram abaixo a capa e sinopse de Tudo que mais importa.


Sinopse: Após rejeitar a proposta de Jeremy e vê-lo partir para guerra, Kristen decide dedicar-se inteiramente a música. Todavia, durante o tempo em que o amigo está longe, Frederick, um antigo amor, ressurge em sua vida, demonstrando um interesse que ela jamais sonhou que um dia ele pudesse sentir. Junto se apresenta uma oportunidade para ingressar num dos melhores conservatório de Londres. Mas as coisas não serão fáceis como ela imagina e, para ter um de seus amores, ela descobrirá que terá de abrir mão do outro.
Kimberly, por sua vez, embora menos egoísta, ainda nutre o desejo de se casar com alguém que possa lhe proporcionar uma vida cheia de luxos e conforto. No entanto, uma reviravolta a fará enxergar que o dinheiro nem sempre traz a alegria desejada e que, se quiser ser feliz, ela terá de lutar por muito mais que apenas superfluidades, mas pelo verdadeiro amor.
Nessa jornada de amores e incertezas, Kristen e Kimberly irão descobrir que terão de lutar por aquilo que realmente importa e que as escolhas nem sempre são fáceis.

0 comentários:

Postar um comentário