sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Resenha - ESPECIAL de 6 contos

Um especial de 6 contos que eu me apaixonei na plataforma 

Wattpad, todos de autoras diferente. Confere aí em baixo a resenha
e todas as sinopses e links para as bios das autoras e o link para as

histórias.




Marjorie McGinnis já teve muitos nomes durante sua imortalidade, mas nenhum como o atual, que era tão diferente do seu original, Vanessa Dean. Mas, convencida por uma amiga, ela está tentando fazer certas mudanças em sua vida, porque se ela quer viver uma vida sendo imortal e aventureira, Marjorie (agora Vanessa!) precisa se desapegar de seu grande amor. Mas isso é quase impossível quando, durante sua vida inteira, ela só amou a ele e a seus olhos rebeldes.



Quão forte e quão poderoso pode ser o amor? Martha, Fred e Lyz nunca haviam pensando no amor dessa forma até se depararem com a situação mais difícil de suas vidas e se darem conta que ele pode ser a força motriz para um recomeço.

David Waters é o típico garoto nerd. Com notas de fazer inveja e um histórico de certinho, ninguém consegue entender como Kate Allen pode ser sua amiga. Explosiva e com um humor contagiante, a garota é o verdadeiro oposto dele. Mas de alguma forma maluca, os dois não se largam por nada. Um dia em seu quarto se vê intrigado quando ela pula a janela e lhe faz uma proposta que irá desafiar os seus costumes, e levá-lo a explorar seus extintos contidos.


Quando Emília era pequena, sua mãe trouxe um de seus alunos, Benício Pádua, para viver com elas. Ele era um jovem viúvo, que acabara de perder a esposa no parto e agora, sozinho no Rio de Janeiro, tinha um bebê para criar. Anos depois, sua professora morre de câncer e Ben resolve retribuir o favor, ajudando a filha dela, que precisa de um lugar para ficar.



Dona Lara chegou a um momento da sua vida em que precisou parar, olhar para trás e reavaliar tudo o que tinha vivido até então.

E o que ela viu foi extraordinário!

Por: Liana Maia 

Todos nós ja ouvimos falar que os opostos se atraem. Na verdade, estamos cansados de ouvir, é tão clichê, mas apesar de muita gente falar sempre vemos muita teoria e pouca prática. Eu por exemplo, nunca tive um oposto para me atrair, mas este não é o caso de Summer e Jeremy. Eles vão provar para você que os opostos se atraem sim.
Ao começar a ler este conto você vai perceber que pequenos acasos e acidentes do dia a dia podem mudar completamente a vida de duas pessoas.
Vai perceber que o clichê pode acontecer com qualquer pessoa e em qualquer esquina, e, que mesmo achando que não, o destino prega peças.
Uma história que fala de amor, inverno, café e acima de tudo, ensina que nem tudo é para ser, às vezes é apenas para existir.

2 comentários:

  1. Adoro a sua animação nos vídeos! AHAHAHA Uma das youtubers literárias que mais gosto já!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONW MEU DEUSU *3* Fico muito feliz que goste da minha animação haha estamos falando do que mais gostamos, tem que ser animado haha Um beijo, linda!

      Excluir