sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Resenha de Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta de Mima Pumpkin (Noemi Nicoletti)

Resenha da vez é do livro da vida de todo mundo (essa frase vai eternizar!), diretamente da Mima Pumpkin (Noemi Nicoletti), uma das parceiras do blog, Sons de ferrugem & ecos de borboleta.
Confira abaixo sinopse e resenha:

"Adolescentes em filmes e livros sempre se envolvem em triângulos amorosos. O único triângulo com que já me envolvi era um instrumento um tanto rudimentar que um amigo do meu pai tentou me apresentar. O relacionamento não durou muito."

Liesel não quer ser uma adolescente convencional, mas vive se perdendo numa paixão irracional pelo cantor australiano Leo Adrian. Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta trata da história dessa jovem de 17 anos, que, enquanto trabalha em Pianoforte, uma gigantesca loja de música em Santos, sonha com amor verdadeiro e com o ídolo que ainda não encontrou pessoalmente. Quando a notícia chega de que, pela primeira vez, Leo Adrian virá ao Brasil, Liesel vê nisso a oportunidade para conquistar a atenção do cantor e fugir da vida que leva. É aí que começa uma série de eventos e conflitos que levarão Liesel a experimentar romance, redenção, autodescoberta e amadurecimento.



Capa do próximo sucesso que aguardamos para o ano que vem:

Vislumbres de Saudade & Miragens de Baunilha

Siga também o instagram oficial @SdFEEdB e página oficial MimaPumpkin

2 comentários:


  1. Déboraaaaa eu amei ♥
    Amei sua resenha, acho que esse é o tipo de livro que eu gosto de ler :)
    fiquei muito curiosa pra saber tudo o que acontece e já preciso desse livro pra chamar de meu :)
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um livro que eu também preciso para chamar de meu, você nem sabe o quanto haha Eu espero que você leia, é incrível. Obrigada por estar aqui, Tati!

      Excluir