quarta-feira, 16 de agosto de 2017

#NTEASériePerdida - Resenha de Prometida da Carina Rissi

Aqui no canal eu já resenhei todos os livros anteriores da Série Perdida então, para atualizar, essa resenha é de Prometida da Carina Rissi, o último livro da série lançado até agora.

Não deixe de conferir as resenhas de Perdida, Encontrada e Destinado, os três livros anteriores a esse da série Perdida, lá no canal.

Confiram a sinopse e resenha a seguir:

Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas! Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

Aproveitem a promoção que está rolando na Saraiva por esse livro (dia 16/08/2017)!




0 comentários:

Postar um comentário