sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Leituras no Wattpad - dezembro 2017

Tarde da noite (ok, já é sábado!), venho  contar para vocês minhas atuais leituras no Wattpad. Todas elas envolvem leituras futuras ou retomadas nas leituras que comecei esse ano. 





Escrito por Janah Silva

Cansada das travessuras em público do seu melhor amigo de quatro patas, Cecília decide matricular Cookie em uma creche da cidade especializada em cães hiperativos.

O que ela não esperava é que, nesse mesmo dia, cruzaria o caminho de alguém que a apresentaria a um mundo totalmente novo. 


Um cão hiperativo;

Uma garota que busca soluções viáveis de comportamento para seu melhor amigo de quatro patas;
Um rapaz dotado de um sexto sentido verossímil;
Pitadas de humor e romance;

São elementos que compõem essa trama.



Escrito por Naiara Aimee


Morar num país diferente não está sendo bem como Mabel imaginou. O frio do Canadá é extremamente congelante e o único garoto por quem sente alguma atração é um belíssimo modista que não parece demonstrar por ela qualquer interesse maior que uma amizade. Além disso, a garota guarda uma tragédia que a assola e a impede de ver a magia da virada do ano. 


Todavia, um convite para o baile da estância irá fazer com que o frio que  permeia Mabel se derreta, permitindo que sentimentos fervilhem dentro de seu coração, dando a ela a chance de voltar a acreditar naquela data tão especial. 



Escrito por Lari Becker


Eduardo acreditava que tinha sua vida sob o seu controle, até a chegada de Catarina - uma divertida menina do interior de Minas Gerais que, por uma fatalidade familiar, é deixada sob os cuidados da família de Edu. Ele não esperava que com a chegada de Nina sua vida e seus sentimentos ficassem de cabeça para baixo, e, principalmente, que aquela mineira dos olhos cor de mel e sotaque engraçado seria a luz para sua escuridão.


Escrito por Marina Guimarães

  Liz tem uma vida quase perfeita.
  Ela mora na cidade que nunca dorme, toca o antigo negócio da mãe, uma consultoria de sucesso na organização de casamentos, tem um namorado tido como ideal e amigos muito queridos.

  Mas, órfã de mãe e com um pai doente, ela precisou amadurecer muito cedo e deixou conflitos internos inacabados para serem resolvidos no futuro.
  Basta saber se a relação dela com Benjamin vai ser capaz de atravessar sua insegurança para que eles vivam um conto de fadas do século XXI.

0 comentários:

Postar um comentário