quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Resenha de O beijo da Lua de Nana Valenttine

Hoje a resenha é um dos livros que tomaram um lugar especial no meu coração, principalmente, por ter sido um daqueles que eu li em apenas um dia. Com uma escrita elegante, fluída, dinâmica e até mesmo bem humorada, com personagens de tirarem o fôlego, Nana Valenttine nos apresenta O beijo da Lua, confira a resenha!





Confira também a sinopse:


Luna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, ela vê-se encurralada em um caminho sem volta, onde apenas o amor poderá ser capaz de libertá-la.
Quando Michael Preston, sexto Duque de Blanchard retorna a Londres após seis longos anos, não esperava apaixonar-se instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade Londrina. A proximidade entre os dois despertou em ambos um sentimento arrebatador capaz de enfrentar qualquer obstáculo.
Mas Luna guarda um segredo. Um segredo doloroso que pode colocar em risco não apenas o amor de Michael, mas também sua própria felicidade para sempre.

Será o amor capaz de curar e perdoar um coração que fora severamente privado de amar por tanto tempo?

Você pode comprar o ebook na Amazon, e o livro físico poderá ser diretamente com a autora, entre em contato com ela por seu instagram.

0 comentários:

Postar um comentário