segunda-feira, 21 de maio de 2018

Resenha de Noiva até Sexta da Catherine Bybee





Noiva até sexta — Catherine Bybee
Editora Verus
307 páginas —  5  +  










Olá, pessoas normais, estranhas e não tão estranhas assim!

O terceiro livro da série Noivas da Semana veio para abalar meu coração! Como os anteriores, esse livro é narrado em terceira pessoa, mostrando nos pontos de narrativa a Gwen Harrison, irmã do nosso já conhecido duque de Albany (vulgo Blake Lindoso) e Neil MacBain, o segurança particular da família Harrison.



Eu tenho logo que falar que talvez eu me empolgue demais nessa resenha, pois esse é meu livro favorito de toda a série! Bem, nesse livros vamos rever todos os nossos personagens já conhecidos e sermos apresentados a outros, e preparem os corações porque nesse livro a autora ganhou coragem extrema para mexer com seus personagens, os colocando em risco e dando um ótimo mistério para nos fazer se agarrar ao livro com unhas e dentes e suspirarmos com todo o romance e tensão envolvidos.

Gwen é uma aristocrata inglesa assim como seu irmão, porém todos acreditam que ela não passa de uma menina que ainda está aprendendo sobre o mundo e que merece total vigilância, quando, na verdade, ela é corajosa, gosta de ser independente e adora seduzir um certo guarda-costas. Com isso em mente, Gwen decide entrar na Alliance, a agência de Samantha (sua cunhada) que negocia casamentos, fazendo na verdade uma transação comercial por meio de alianças e beijos falsos. Gwen termina se mudando e ao lado de Karen, que também começou a trabalhar na Alliance, vão morar na antiga casa de Sam, onde se tornam alvo fácil para supostos assassinos.


"Seus binóculos seguiram Neil enquanto ele puxava a garota da casa e a fazia entrar no carro dele.
(...)
Agora que Mac tinha provado que a mulher significava algo para ele, era hora de pegá-la."


Neil MacBain é o guarda-costas da família Harrison, claro que ele não age sozinho, mas digamos que ele é o chefe de todos os outros seguranças e ele que garante o bem estar da família. Como ex-militar, Neil tem segredos de mais e um passado que compromete todo seu futuro. Mas, o que ele não contava, era se sentir atraído por uma de suas clientes, Gwen, enquanto ele a mantém em segurança, a atração só aumenta e tudo termina por sair de seu controle quando ela vira alvo de assombrações de seu passado.  


"É hora de se perdoar pela morte dessas pessoas, Neil. Quando fizer isso, poderá seguir em frente com a sua vida. Caso contrário, não vai conseguir dormir e não vai ter um minuto de paz."


A partir desse momento Neil precisa garantir que a mulher que domina sua mente esteja a salvo e longe de seu passado turbulento. Esse livro foi realmente uma enorme surpresa para mim, eu não achava que iria me envolver tanto com o passado de Neil e muito menos com Gwen que não é nada de uma garotinha riquinha. Ela é totalmente diferente do que enxergamos nos outros livros por meio de seus personagens. E ela não é o tipo de mulher que desiste daquilo que quer, ela vai fundo no passado de Neil, tentando resgata-lo e fazer com que viva o presente é que tenha um futuro. E Neil deseja isso com muita força, querendo que Gwen esteja segura e junto dele, se for possível!



O que não faltou nesse livro, para mostrar o lado militar de Neil, foi ação! A autora não diz que ele é um militar forte e seguro de si, que sabe mexer com armas e tudo mais. Ela mostra, com cenas eletrizantes e fatos bombásticos, eu fiquei completamente chocada e algumas vezes fiquei com um friozinho na barriga com medo de que meus personagens ficassem realmente mau.
E o romance, nossa, Gwen e Neil serão para sempre meu casal favorito, o amor de verdade cresce gradativamente. É claro que já havia um clima entre eles, mas durante a fuga que eles fazem, tentando se manter seguros, é que os dois se conhecem de verdade e nos deixam saber de todas as loucuras que já fizeram na vida.


Outra coisa muito legal no livro é que iremos conhecer novos personagens, como já havia falado, mas que tornaram a trama ainda mais embolada. E não se esqueçam dos personagens apresentados, lembre-se que todos os personagens nessa série são sempre importantes!

"Não sou muito bom com palavras. (...) Mas prometo sempre encontrar as palavras certas para fazer você se sentir segura e amada."


Espero mesmo que vocês tenham curtido a resenha. Eu não consigo parar de indicar essa série, e o principal é eu realmente ter amado esse livro. Ele me deixou de ressaca literária e, com certeza, um dia irei reler só para me apaixonar mais pelo Neil. Um mega beijos e até...

Pode ser adquirido em:



0 comentários:

Postar um comentário